quarta-feira, 9 de maio de 2012

Política local - Nada como um dia após o outro

Gilrikardo disse: Em entrevista publicada em 21 de julho de 2007 no jornal ANotícia Joinville SC, o então Deputado Federal Carlito Merss critica a situação e fala mal da administração em que se encontra Joinville. COMPAREM com os dias atuais, cinco anos após e com o deputado exercendo o cargo de prefeito. É por essa entre outras que a política em nosso meio está totalmente desmoralizada... 


Carlito Merss | deputado federal - Entrevista ao Jornal A Notícia

A Notícia – Em eleições anteriores, a sua candidatura estava decidida com uma certa antecedência. O que está havendo hoje?

Carlito Merss – Eu fico muito triste em ver o que está acontecendo com minha cidade. Você anda nos bairros, acabou. Esquecem tudo, seguram, não fazem, mas quando faltarem seis meses, põem tubos e placas para enganar o povo. O que estou vendo? Na saúde, na segurança – que não é necessariamente do município –, educação, infra-estrutura, tudo abandonado. Não há uma obra de vulto na cidade que não tenha dinheiro do governo federal. Isso me incomoda republicanamente. Até na Arena, no campo de futebol, tem R$ 1,2 milhão do governo federal, do Banco do Brasil, que a gente viabilizou na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com